Olá!! Sou a Andréa!
Bem vindo(a) à minha página!
Sou mãe de um menino autista que me inspira todos os dias.
Foi através dele que aprendi que as melhores fotografias raramente vêm de uma pose perfeita. Aprendi a observar, a seguir momentos espontâneos e a procurar a emoção por trás de cada imagem.
Hoje procuro criar fotografias com alma, que contem histórias e se transformem em memórias para guardar.



